Harmonização Facial, Corporal e Genital

Trata-se de um procedimento minimamente invasivo e realizado com implante de biomateriais injetáveis em planos anatômicos profundos, sem cortes e cirurgias. Não há necessidade de internação, pois este método é realizado em consultório médico com anestesia local e a participação ativa do paciente durante todo o processo. O resultado é imediato e não requer pós-operatório, sendo o paciente liberado para suas atividades habituais logo após o término. Esta técnica é indicada para as regiões da face, tais como: nariz, orelhas, maçãs do rosto, queixo e contorno da mandíbula, e também para outras regiões do corpo como: mãos, pernas, braços, glúteos, peitorais e região genital ("Genitália Infantil ou Hipoplásica").Usamos este procedimento tanto para corrigir depressões cutâneas tipo: rugas ("Marcas de Expressão"), cicatrizes de acne, dobras, vincos, etc., a maioria proveniente do processo de envelhecimento, bem como para tratar o enrugamento vulvar devido à atrofia da menopausa.Podemos aumentar o volume dos lábios, queixo, nariz e das maçãs do rosto, assim como evidenciar os ângulos e rebordos da mandíbula ("Biomodelando a Face"). Indicamos este método para corrigir depressões na região do dorso nasal ("Rinoplastia") e elevar a ponta do nariz, ou seja, arrebitá-la, o que proporciona um considerável embelezamento da face. Outra grande aplicação é a correção da "Face Escaveirada", decorrente da carência de tecido gorduroso ("Ausência de Bochechas"). Em geral, essa imperfeição está ligada a processos abruptos de emagrecimento e outras doenças consuptivas. Em resumo, a Bioplastia através da Biomodelação é um procedimento de consultório, que embeleza, rejuvenesce e restaura os contornos facial e corporal.

Antes Depois
anel anel2
Paciente queixando-se de acentuação dos sulcos nasogenianos (vulgo bigode chinês) e da região perioral.

Nota-se após peeling químico e bioplastia (preenchimento) do sulco nasogeniano, região perioral e cantos laterais da boca notável rejuvenescimento da face.

DSCN6959 DSCN6970
Paciente de 67 anos, queixando-se de envelhecimento da região perioral pela acentuação dos sulcos nasogenianos (vulgo bigode chinês) que se estende até a região do mento. Nota-se rejuvenescimento facial obtido após a bioplastia (preenchimento) da região perioral exclusivamente.
Victor1 Victor2
Paciente de 65 anos, queixando-se de envelhecimento principalmente pela perda de gordura facial associado a afinamento do lábio superior. Nota-se rejuvenescimento após a bioplastia (preenchimento), bem como a restauração da volumetria facial e labial.  
caso1antes caso1depois
Nota-se uma flacidez cutânea por perda de volume das estruturas faciais. Reposição de volume facial através de bioplastia.
caso1antes caso1depois
Nota-se um afundamento na extremidade superior nasal. Preenchimento com retificação do dorso e embelezamento da região nasal.
caso1antes caso1depois
Paciente queixando-se de um apagamento do lábio superior, com rugas periorais (código de barras). Nota-se a correção das rugas e o aumento de volume labial produzido pela bioplastia.
caso1antes caso1depois
Paciente jovem com perda de volume na parte central dos lábios, causando a aparência de abertura involuntária dos lábios. Aumento de volume e projeção dos lábios.
caso1antes caso1depois
Paciente com emagrecimento acentuado na face. Resultado obtido após preenchimento (reposição de volume).
caso1antes caso1depois
Paciente jovem, queixando-se de afinamento labial. Resultado obtido após bioplastia.
caso1antes caso1depois
Paciente, queixando-se de hipotrofia (murchamento) dos grandes lábios. Resultado obtido após preenchimento com restauração do volume.
® 2002-2016. Saúde e Beleza. Dr. José Lauro Soares da Fonseca - Desenvolvido por: Daniel - DHSKOS